Termos e Condições do INTERligado

Os presentes Termos e Condições do INTERligado (“Termos”) regem a sua utilização do INTERligado e todos os materiais de imprensa, inclusive, entre outros, fotografias e outros materiais fotográficos, marcas comerciais da INTERligado, logotipos, nomes comerciais, marcas de serviço, nomes de serviço e outras características diferenciadoras de propriedade da INTERligado (“Patrimônios da INTERligado”), que se encontram no INTERligado, localizado no website da INTERligado.

Seus direitos de utilização de Patrimônios da NTERligado

A INTERligado concede a V.Sa. uma licença limitada, não exclusiva, revogável, não sublicenciável e intransferível para utilizar os Patrimônios da INTERligado em conformidade com os presentes Termos.

 

Qualquer utilização dos Patrimônios da INTERligado por V.Sa. (inclusive do eventual fundo de comércio a eles associado) beneficia a INTERligado. V.Sa. compromete-se a não contestar nem auxiliar outras partes a contestar os Patrimônios da INTERligado ou o respectivo registro de titularidade da INTERligado (exceto na medida em que tal restrição seja proibida pelas leis pertinentes) e a não tentar registrar quaisquer Patrimônios da INTERligado ou outros nomes, logotipos, marcas ou materiais (inclusive nomes de domínios) que sejam de qualquer forma similares (inclusive, entre outros, em termos de sonoridade, aparência e ortografia) a quaisquer Patrimônios da INTERligado ao ponto de causar confusão.

 

Os Patrimônios da INTERligado são fornecidos "no estado em que se encontram" e a INTERligado rejeita quaisquer garantias expressas e implícitas, inclusive as garantias de não violação. A INTERligado não se responsabiliza perante V.Sa., nos termos de nenhuma teoria de responsabilidade civil, por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, especiais, consequentes, punitivos, exemplares ou de outra natureza decorrentes dos Patrimônios da INTERligado ou da sua utilização por V.Sa.

 

Esta limitação aplica-se mesmo que a INTERligado seja informada, ou deva estar ciente, da possibilidade de ocorrência de tais danos. Certas jurisdições não permitem certas exclusões ou limitações; nessas jurisdições, as exclusões e limitações indicadas nos presentes Termos se aplicarão a V.Sa. na medida máxima permitida por lei. Nenhuma parte do presente instrumento concede a V.Sa. qualquer direito, titularidade ou participação no tocante aos Patrimônios do INTERligado.

Sua assinatura INTERligado

Os presentes Termos e Condições do INTERligado (“Termos”) sobre assinatura citam que a utilização do mesmo só é válido no período em que manter a assinatura ativa. Dispomos de 03 planos disponíveis que são solicitados o pagamento em forma recorrente pelo PAGSEGURO

Após a escolha do plano ideal, o seu site INTERligado ficará pronto dentro do planos descrito para cada plano sendo: Plano Basic (7 dias úteis) | Plano Advanced (7 dias úteis) Plano Pro (10 dias úteis), após o envio das informações da sua empresa / serviço.

Toda assinatura dará direito a criação do layout com base em nossos templates pré-definidos, hospedagem e domínio e manutenção mensal. A manutenção ocorre todo mês, até 02 vezes, para inserção de conteúdos e informações, não sendo permitido alterar o layout do site já aprovado.

O envio da marca da V.Sa empresa deverá ser feito por arquivo em pdf ou em imagem, no preenchimento dos dados para assinatura, ou posteriormente em nossos canais de comunicação,

Cancelamento da assinatura

do seu INTERligado

Os presentes Termos e Condições do INTERligado (“Termos”) sobre assinatura citam que a utilização do mesmo só é válido no período em que manter a assinatura ativa. Após o cancelamento do pagamento, o site é retirado do ar imediatamente. 

Caso V.Sa deseje posteriormente retornar com a sua assinatura, em até 03 meses somente assinar o plano novamente seu site voltará ao ar.

Disposições gerais

V.Sa. não pode ceder os Seus direitos nem delegar as Suas obrigações constantes dos presentes Termos sem a autorização prévia, por escrito, da INTERligado. Estes Termos não criam nenhum direito referente a terceiros.

 

Estes Termos serão regidos e interpretados em conformidade com as leis do Estado da Bahia, sem consideração aos princípios referentes a conflitos entre leis de diferentes estados. O foro para dirimir qualquer controvérsia ou demanda será o de Salvador/BAHIA. Nenhuma das partes será considerada como sendo funcionário, agente, sócio ou representante legal da outra parte. A renúncia, pela INTERligado, de direitos referentes à violação de qualquer disposição destes Termos não será interpretada como uma renúncia aos Termos em si. Caso algum tribunal ou autoridade competente determine que alguma disposição destes Termos seja ilegal, nula ou inexecutável, tal disposição será alterada e interpretada da forma que melhor concretize os objetivos da disposição original na medida máxima permitida por lei, e as demais disposições destes Termos continuarão em pleno vigor e efeito.

Não nos responsabilizamos pelas informações contidas nos sites criados pela INTERligado. Todo presente conteúdo descrito no site após a aprovação é de inteira responsabilidade do assinante.